Audiência Pública – LDO 2021 (Participação Online)

Devido a pandemia em razão da infecção humana pelo novo Coronavírus (COVID-19), a fim de respeitar às medidas de contenção para evitar a disseminação do COVID-19, a Audiência Pública da Câmara Municipal de Itamonte do Projeto de Lei nº 19/2020, de autoria do Executivo que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2021 (LDO), não haverá participação pública presencial.

Como meio alternativo e de forma que não gere aglomeração de pessoas, esta Casa de Leis abre a possibilidade de a população apresentar suas sugestões de forma virtual para a elaboração da LDO.

Até o próximo dia 18 de setembro, a população terá a oportunidade de enviar sugestões do que gostariam que fosse planejado para o município. O procedimento para participação será on-line.

O objetivo desta ação, além de possibilitar a participação de toda população nas sugestões para elaboração da LDO, é identificar as áreas prioritárias segundo o entendimento dos munícipes.

Para envio da sugestão para elaboração do Projeto de Lei nº 19/2020 (LDO), basta o preenchimento do formulário abaixo onde constará o nome completo, endereço e sugestão, que serão encaminhadas a Câmara Municipal de Itamonte.

FORMULÁRIO