Câmara comemora 81 anos de emancipação político- administrativa, em reunião solene.

A Câmara reuniu em Sessão Solene por ocasião dos 81 anos de emancipação político- administrativa do Município,  foram  homenageadas as entidades que ao  longo de sua existência prestam a sociedade Itamontense relevantes serviços. Na ocasião, receberam o Diploma de Mérito Legislativo Ney Romanelli, honraria esta instituída pelo Poder Legislativo,  as seguintes instituições: Casa de Caridade de Itamonte, Escola Estadual Nilo Peçanha,  Escola Municipal Padre Dr. João Scotti, Projeto Parceiros do Futuro, Centro de Recuperação Professora  Carmém Araujo Corrêa – (APAE)  e Policia Militar do Estado de Minas Gerais.

A solenidade contou com a presença dos representantes das instituições homenageadas, autoridades municipais, representantes de diversas outras  entidades,  bem como  publico em geral.

« de 2 »