Legislativo Municipal homenageia ex prefeito Ney Romanelli

No dia vinte e oito de julho passado, por convocação do presidente da Câmara Vereador Marcelo Pinto, a mesma reuniu-se em caráter extraordinário, para em reunião de homenagem póstuma dar seu ultimo adeus ao ex vereador, e ex prefeito Ney Romanelli. O corpo foi velado das 8h30m às 10h30m no plenário da Câmara Municipal. Tendo chegado a sede do Poder Legislativo acompanhado por uma grande multidão de amigos, parentes, familiares, correligionários e povo em geral.

A reunião aconteceu sob forte emoção por parte dos membros da câmara e de todos os presentes. Compareceram ao ato o Prefeito Municipal Alexandre Augusto Moreira Santos, a Vice Prefeita Márcia Ferreira Castilho, o Ex. Prefeito Marcos Tridon de Carvalho, Ex. Vice Prefeitos, Secretários Municipais, Autoridades Municipais e os atuais prefeitos das vizinhas cidades de Itanhandu, Evaldo Ribeiro de Barros, de Pouso Alto, Juliano Cláudio da Silva, de Passa Quatro, Antonio Clarét Mota Esteves e de Virginia Carlos Eduardo Costa Negreiro, além de inúmeros Ex. Prefeitos da região e diversas autoridades das cidades circunvizinhas que também vieram prestar suas homenagens.

O presidente da Câmara após a fala dos senhores vereadores, Dani Delfim, João Pedro, Luis Claudio e Paulo Henrique deu oportunidade a todos, autoridades, funcionários públicos e pessoas do povo para que também pudessem naquele momento dar seu adeus ao velho líder. Na sua fala, antes do encerramento da reunião, o presidente Marcelo Pinto mencionou diversas realizações ocorridas nas gestões do homenageado, bem como enalteceu suas qualidades como pessoa humana e homem público, o qual foi o senhor Ney Romanelli. Terminando o seu emocionado pronunciamento disse: …” Ney Romanelli, governou mais com o coração do que a razão e este mesmo velho coração o levou para eternidade”….