Projeto Parceiros do Futuro comemora 18 anos

Projeto Parceiros do Futuro comemora 18 anos de existência

No dia 12/03/2019, o Projeto Parceiros do Futuro localizado no Bairro Boa Vista, comemorou seus 18 anos de relevantes serviços prestados aquela comunidade, tendo na ocasião recebido à visita do vereador Marcelo Pinto, presidente da Câmara Municipal.

Aproximadamente 100 crianças são atendidas por essa obra social, por essa ONG. Lá recebem apoio, ajuda e esperança, para terem um futuro melhor. Tornarem-se cidadãos do bem. Um trabalho voluntário, que deveria servir de exemplo para muitos. As crianças, quando não estão na escola, antes ou depois, são recebidas por monitores e podem exercer várias atividades: ajuda nas tarefas escolares, à aula de computação (em sala preparada para isso, com diversos computadores), aulas de expressão artística e pintura, de teatro, de movimento e dança, de esportes (ministrado por professores formados em educação física, em quadra construída para esse fim), além de receberem almoço e lanche preparados na cozinha própria.