Sede do Poder Legislativo é Inaugurada Festivamente

No dia 15 de junho as 19h00min, deu – se inicio a solenidade de inauguração e instalação da sede própria da Câmara Municipal de Itamonte.

Do lado externo do edifício sede da Câmara, iniciou – se a solenidade com participação da Banda Municipal que executou o Hino Nacional Brasileiro durante o hasteamento das bandeiras, sendo que a bandeira do Brasil, do Estado de Minas Gerais e do Município de Itamonte, foram hasteadas respectivamente pelos Senhores Luís Marcelo Silva Pinto, Presidente da Câmara, Alexandre Augusto Moreira dos Santos, Prefeito Municipal e Dani Delfim Batista Corrêa, Vice – presidente da Câmara.

Na sequência todos os presentes foram convidados á adentrarem – se ao salão principal, onde foi descerrada a placa comemorativa, referente à inauguração da sede da Câmara Municipal. Também, na oportunidade, foi descerrada a placa em homenagem á ex-presidente da Câmara Municipal, vereadora Dirce Alves, cujo nome foi dado ao salão nobre da Casa.

Ato continuo, o Presidente da Câmara declarou aberta a sessão solene, fez a composição das mesas, chamando nominalmente todas as autoridades presentes do município de Itamonte e municípios circunvizinhos.

Durante a sessão, inúmeros oradores revezaram – se na tribuna, exaltando a importância histórica daquele acontecimento.

 

 

« de 5 »

 

Acessibilidade