Câmara aprova Moção de Congratulação à Professora Mariana Pinto Siniscarchio, em reunião realizada no dia 06/12/2017

Beatriz Diniz, Silvana Toledo atuando em ” A Menina do Mar”

Raul Elias, Rafael Ordine atuando em “A Menina do Mar”

 

A Professora de Artes Cênicas, Mariana Pinto Siniscarchio, vem se destacando juntamente com sua Companhia Teatral em diversas apresentações, tanto em nossa cidade como em outras da região. Na última apresentação realizada na cidade de São Lourenço, no Festival Independente de Artes Cênicas de São Lourenço, ocorrido no dia 09 de novembro próximo passado, com a peça “A Menina do Mar”, escrita e dirigida por Mariana Pinto Siniscarchio, obtiveram 04 premiações em decorrência da apresentação. Sendo as premiações as de Melhor Iluminação, Melhor Cenário, Melhor Cenografia e Ator Revelação.

Premiação esta conferida a ela e ao elenco, naquela cidade, no dia 11 de novembro último. Pelo seu trabalho e sua contribuição para nossa cultura, esta casa através dos legítimos representantes da comunidade Itamontense, não poderia deixar de congratular- se com à Professora Mariana e todo seu elenco por esta brilhante conquista.

A Companhia Perambulantes é formada por atores de nossa cidade e é composta pelo elenco: Beatriz Diniz, Adilson Fonseca, Silvana Toledo, Rafael Ordine, Raul Elias, Lilian Storino de Carvalho, Marcela Santos, André Luiz de Jesus, Reca Vassimon e dirigida por  Mariana Siniscarchio.

 

Mariana Siniscarchio, Marcela Santos, André Luiz de Jesus, Lilian Storino, Reca Vassimon atuando em “A Menina do Mar”

Acessibilidade