Câmara Homenageia aluna Laís Cristina Dutra Fonseca, da Escola Estadual Nilo Peçanha

A aluna Laís Cristina Dutra Fonseca, do 9º ano do ensino fundamental, da Escola Estadual Nilo Peçanha, conquistou na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Publicas – OBMEP, medalha de bronze. Na Superintendência Regional de Ensino, com sede na cidade de Caxambu, na presença de autoridades da área Federal, Estadual, diretora e professores da Escola Nilo Peçanha a respectiva honraria foi entregue em ato oficial à aluna Laís Cristina.

Em razão deste relevante acontecimento para a educação de nosso município, o Poder Legislativo em reunião realizada no dia 25/10/2017, aprovou Moção de Congratulação, apresentada pelo presidente da casa, vereador Marcelo Pinto, à qual obteve o apoio  de todos os senhores vereadores, prestando com isso, justa homenagem não só a aluna, como também todo corpo docente e discente da Escola Estadual Nilo Peçanha.